Growth Hacking se aplica ao meu negócio?

A sua empresa pode usar o growth hacking para dar um salto significativo e avançar, mesmo em mercados competitivos. O foco está em vendas e resultados concretos.

Você certamente já ouviu falar sobre growth hacking e tem uma ideia geral do que seja.

Algo como um método ou conceito para fazer com que startups baseadas em novas tecnologias cresçam mais rapidamente — pois se não crescerem, elas morrem.

Se você vê assim, está certo. Mas há um ponto importantíssimo aí que não pode passar batido. Não só as startups dependem de growth hacking para avançar.

Na verdade, qualquer negócio pode — e deve — crescer baseado neste conceito e nesta atitude. Não é uma fórmula mágica; é um modo de pensar e agir, baseado em análise constante de dados para identificar melhorias possíveis no marketing.

Funciona muito bem. O fato é que muitas startups conseguiram clientes rapidamente, saíram do estágio zero e despontaram. Já somos clientes de algumas delas, que nem existiam há poucos anos.

Foco em vendas e resultados

Growth marketing se trata de encontrar oportunidades para gerar vendas, com resultados concretos.

Diferente de outros objetivos importantes como divulgação e criação de autoridade, growth hacking se concentra em vendas. Ou seja, é o pulo do gato para sua empresa lucrar mais.

Entenda que antes da internet também foram criadas muitas iniciativas de marketing que proporcionaram resultados bem acima do “normal”. Hoje, como temos muito mais dados e recursos para analisar os resultados, as chances aumentaram.

Sim, é possível fazer a sua empresa crescer de forma mais rápida e constante.

Não é uma fórmula mágica e cada caso é um caso. Mas vamos chegar lá, com certeza. Conte com a Ocean Digital para colocar o seu negócio na reta do crescimento com o Growth Hacking. Nós sabemos o caminho. Venha conosco. #vempraocean

Sem comentários. Quer comentar?

Publique o seu comentário sobre esta publicação